3
1
PATROCINADO

Cegid anuncia dois softwares: Talentsoft e VisualTime chegam para revolucionar mercado nacional

Sebastião Garricha
22/7/2024
1
2
Foto:
Cedida pela fonte

Presente em pelo menos 130 países do mundo inteiro, a Cegid contabiliza 4.400 colaboradores e 500 mil clientes, de acordo com o seu representante para os mercados de Angola e Moçambique.

A Cegid, empresa líder em soluções de gestão empresarial na cloud, que integra marcas como a Primavera BSS e a Eticadata, prepara, para o mercado o angolano, o lançamento de dois softwares de gestão de capital humano, nomeadamente VisualTimer e Talentsoft.

De acordo com João Soares, representante da Cegid em Angola e Moçambique, o VisualTime e o Talentsoft são duas soluções que deverão facilitar a automatização de procedimentos, além de auxiliar na formação e gestão de carreira profissional dos colaboradores. 

Sobre o Cegid VisualTime, por exemplo, João Soares explica que as empresas poderão ter maior capacidade para gerir o tempo de trabalho das suas equipas num só local, bem como as respetivas férias, faltas e baixas médicas, independentemente do modelo de trabalho.

Para João Soares, o Cegid Talentsoft, tido com uma solução integral de Recursos Humanos que facilita a administração, aquisição de talento, a gestão do talento, bem como a formação e o desenvolvimento, é muito mais abrangente, dada a sua robustez. 

Estima-se que a comercialização das duas soluções tecnológicas seja iniciada dentro dos próximos seis meses, feita em moeda nacional, de acordo com o alto responsável da Cegid.

De olho na FILDA 2024

A Cegid prepara-se para apresentar, durante a 39.ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA), soluções de gestão empresarial úteis e inovadoras que aumentam a produtividade e a rentabilidade dos negócios de qualquer sector de actividade.

Para a empresa, a FILDA, que se vai realizar de 23 a 28 do mês em curso, na Zona Económica Especial (ZEE), é uma oportunidade única para se conhecer a onda de transformação que a cloud e a Inteligência Artificial irão levar à gestão empresarial angolana, através de soluções e automatismos que irão aumentar exponencialmente a produtividade, melhorar a rapidez e solidez das tomadas de decisões, bem como permitir aos colaboradores das empresas a dedicar-se a tarefas mais estratégicas e de maior valor acrescentado. 

Aliás, explica que se trata de uma oportunidade de perceber de que forma é que estas soluções podem reduzir os custos operacionais, impulsionar o crescimento sustentado e a evolução das empresas angolanas.

“Dada a importância deste evento, bem como do vosso papel fundamental na difusão de informação no país, é com enorme gosto que convidamos o vosso prestigiado órgão de comunicação social a conhecer a estratégia da Cegid para apoiar a transformação digital do tecido empresarial angolano”, explica.